07/08/2014

Atelier da Tati- Quadrinhos ♥




Depois de muito, muito tempo sem postar vim aqui mostrar 2 quadrinhos que eu fiz para colocar no meu atelier :) 
Bom como sou eu quem vai fazer as coisas pra decorar tudo vou fazer aos poucos(porque trabalho e também tenho a lojinha ♥) como eu amooo quadrinhos(já tenho idéias para + alguns que eu farei em breve) resolvi começar por eles.
Ficaram muito fofinhos olha só:


aqui eles estão na minha parede :)
nessa parede eu queria colocar papel de parede, mas também queria encher ela de quadrinhos fofos.
Sinceramente não sei o que fazer!!!
Ó duvida cruel rsrsrrsrss...

Ah sim se vocês quiserem comprar esses quadrinhos eu também vendo na minha lojinha :)
é só clicar Aqui
Ele também é muito, muito fácil de fazer!! Se quiserem eu ensino.

Esse é o primeiro post de muitos sobre o meu atelier.

bjooo e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite