21/08/2015

Não é uma resenha: Eu estive aqui.


Eu estive aqui
Gayle Forman
Editora Arqueiro - 228 Páginas


Oi gente, voltei.
O Post de hoje é sobre o livro Eu estive aqui.
Lidar com a morte é sempre muito difícil, e foi assim que tudo começou(ou terminou) Meg e Cody eram melhores amigas, faziam planos de irem fazer faculdade em outra cidade, Meg conseguiu mas Cody ainda não. Meg foi encontrada morta em um quarto de motel, tinha cometido suicídio.
Os pais de Meg pediram para Cody ir buscar seus pertences que estavam em seu dormitório na faculdade e assim Cody conheceu os novos amigos de Meg e também Ben(o cara que Meg gostava).
Cody começou a mexer no computador de sua melhor amiga, queria descobrir o que havia acontecido, mas tudo começou a fica mais estranho.
Cody voltou para casa e acabou ganhando o computador dos pais de Meg então resolveu descobrir como tudo aconteceu.
Descobriu com a ajuda de um amigo de Meg que ela fora "induzida" a cometer suicídio, e que se procurasse no computador descobriria o que realmente aconteceu, ela tinha entrado em um grupo de pessoas que queriam se suicidar e aprendeu algumas coisas. Descobriu com quem Meg andava se comunicando.
No meio de todas as descobertas todas ela acaba se apaixonando por Ben.
Mas de repente muitas coisas que ela acreditava não eram verdade.

Enquanto lia esse livro senti um apertinho no coração, fiquei triste por causa de Cody mas no final fiquei feliz pois ela conseguiu o que realmente queria.


Gente esse foi um dos livros escolhidos no Clube Entre Leituras, esse foi do mês de julho.
Em breve resenhas dos livros desse mês de agosto ♥

Resenhas dos blogs participantes ♥
Livros Viajantes
Entre um livro e outro

Resenhas do outro livro que debatemos: A Escolhida
Entre um livro e outro
Leituras Plus

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. É tão bom quando uma leitura consegue tocar a gente né? Mas também fiquei com um aperto no coração o tempo todo! É um livro bastante tenso e intenso. Amei e sofri! kkk
    Beijos... entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei, sofri e fiquei com muita raiva lendo esse livro :)
      Mas valeu muito a pena
      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  2. Que livro intenso Tati, fiquei curiosa para ler, rsrsrsrs, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê sim, depois me conta o que achou :)
      obrigada pela visita ♥
      bjoooo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite