14/03/2016

O Livro (Lizandra's Book)



Oiiiiiiii gente, voltei.

Em julho do ano passado eu participei de um projeto bem legal, eu li o manuscrito de um livro lindo, e sinto saudades dele até hoje :)
Como vocês podem ver pelo título do post ele se chama O Livro (Lizandra's Book), mas agora vem a melhor parte, o autor Joshua Rubberman disponibilizou o livro completo lá no Wattpad ♥♥♥
Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que nem tenho palavras para expressar kkkkkkk.....
Agora todas as vezes que eu sentir muita saudade do Marcus e da Lizandra vou poder "reencontra-los" ♥
Pra quem gosta de livros com muita ação, reviravoltas, bruxa e magias vai adorar esse livro.

Sinopse: 

Em 1737, junto com o suicídio de meu pai, minhas últimas esperanças também foram enforcadas...
Da antiga vida ao seu lado, do próspero negócio da família, nada restou. Sobrou-me o isolamento em uma vila esquecida, lar dos meus antepassados e provavelmente meu tumulo em breve.
Meu nome é Marcus e justamente quando decido acabar com a minha inútil existência, um inusitado livro interrompe meu destino, inexplicavelmente se tornando minha razão para continuar.
O diário triste de uma adolescente escrito há décadas. Relatando sua injusta perseguição até a morte por ser considerada bruxa...

"...A fúria pode despertar um monstro insano dentro de nós." 

Para ler o livro no Wattpad é só clicar Aqui
Se quiser saber tudo sobre o livro é só curtir a página lá do Facebook Aqui

Então tomem a sua poção dos sentidos e entrem nessa aventura tão linda ♥

Quero agradecer ao autor pela oportunidade de participar do projeto no ano passado e poder conhecer esse livro que já é um dos meus preferidos :) Sou sua fã :)

Leiam esse livro e depois me contem o que acharam.

Até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Que livro lindooooooo! É óbvio que já quero, hahahaha. Bruxas, aventura, magia, "manuscritos antigos" e toda essa simbologia me faz passar um livro desse na frente da fila de leitura. <3

    Não conhecia o livro Tati, mas é claro que vou tentar adquiri-lo, para lê-lo e recomendá-lo. Grato por trazer tão espetacular recomendação. Sinopse linda, suas palavras ótimas e capa extraordinária.

    Beijo grande!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado :) eu conheço o autor e eu amo os livros dele então sou muito suspeita em falar kkkkk..... Mas esse livro mexeu com meus sentidos e por isso eu super recomendo :)
      Obrigada pela visita ♥
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir
  2. Oie Tati! Olha eu aqui de novo! Te indiquei pra uma TAG (mais uma, rs!) lá no meu cantinho.

    Beijoooo.

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/03/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada por me indicar :)
      já vou la ver
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir
  3. Tati mas esse seu também é muito legal também não conhecia preciso adquirir adorei a resenha essa coisa de magia me encanta... bjs e obg por me visitar vlw lindona
    http://theluckstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada, eu super recomendo esse livro :)
      ele simplesmente mexeu com todos os meus sentidos e é lindo ♥
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite